domingo, 12 de junho de 2011

Como eu compro ?

muitas pessoas não tem ac para comprar a necro de 2000 ac.Mas tem outra forma de se consseguir a necromancer class free e por golds acho que vocês la em /join necrotower vocês ve isso
e agora ?
é o seguinte :
1 NUE NECRONOTICON : é um item que você vai comprar em lighthguard que precisa de rank 10 em doomwood.
2 CREATURE SHARD : vao para /join maul e mate o boss dropar uma ''sacolinha'' que e o shard depois de fazer tudo isso é so voutar em necrotower e comprar a necro ^^ bom pessoal boa sorte para todos.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Para quer ter misterio



estou aqui de vouta mais uma vez para encher o saco de vocês falando sobre a necromancer class
agora o cysero está testando a necromancer class olhem so
agora sim  sem duvida nem uma ela vouta !! gogogo
/join doomwood-1001
/join doomwood-1002               SERVE : SAFIRIA
/join doomwood-1003

Agora ela vouta

ate que fim a necromancer vouta essa sexta feira :D a forma mais facil é comprala no quimble por 2000 ac mas a mais complicada um pouco e comprala com rank 10 em doomwood e outras coisas olhem só :

Esta sexta-feira, a história de DoomWood continua enquanto nos dirigimos para a Torre da necromancia, onde as perguntas serão respondidas, inteligência será testada, os personagens antigos vão voltar a aparecer e Necromancer classe serão obtidos.

Como você pode lembrar do meu último post, haverá duas maneiras de obter as mãos sobre os não-membros da classe Necromancer. A primeira vai exigir muito trabalho duro. Primeiro você terá de chegar a rank 10 em DoomWood Reputação para comprar alguns materiais que serão necessários para destravar a classe, seguida, você terá de cultivar a criação de criaturas para uma queda não muito raro, e por último você vai precisar para alcançar o topo da Torre da necromancia, no coração da Floresta DoomWood.

O mestre maníaco da torre vai testá-lo, e se você for capaz de alcançar o topo da torre, você será capaz de desbloquear e equipar o poderoso Necromancer classe!

A outra opção é comprar com AdventureCoins. Zorbak, que está sempre procurando causar o problema, vai oferecer para vender uma versão CA da classe de 2000 ACs. Esta versão do CA da classe Necromancer também serão adicionados à loja Quibble para a duração da sua permanência (pelo menos mais uma semana). Depois que ele sai, você ainda será capaz de comprá-lo ou merecê-la Zorbak da Torre. Ou ambos,

mas não há razão para que, uma vez que são completamente idênticas à excepção do preço.

O topo da torre também algumas armas esporte necróticos e algumas opções único membro de Necromancer como uma versão personalizada da cor da armadura base e capa ...


recado dado pessoal se esforcem para pegar rank 10 em doomwood para pegar os itens que vai precisar ou deiche seus 2000 ac  separados para ela ^^

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nulgath

Olá pessoal,eu estava do nada em tercessuinotlim quando compeltou 100 essences eu eu fui pegar 1 totem,quando eu cheguei la olha so oque eu vi
o miltonius ja foi... agora quem domina a aria é o nulgath.
boa sorte para os que querem pegar os itens do nulgath.até mais gente

terça-feira, 7 de junho de 2011

Obrigado a todos!

em apenas 1 semana consseguiumos utrapassar 1000 vizualizações,para auguns muito para aguns pouco,mas para 1 blog que começou assim do nada e que passou por varias fazer ruins está otimo continuem lendo leitores as nossos post nossas dicas etc.E mais 1 vez obrigado a todos ^^ continuem nos acompanhando,galera isso é tudo .

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Falta pouco

logo logo a necromancer vai chegar e como vocês ja sabem ela nao é uma class comum ela é diferente de todas as class vistas até agora é o retorno de uma grande class bom pessoal esse evento não vai ser um evento comum vai ter itens do dage maximo até o lv 40 e é claro a necromancer class que vem aí no imbalo espero que vocês estejam prontos.até a proxima

lol cysero

Postou no twitter à alguns minutos ele equipado com uma armadura que pelo jeito ira vir no shop do qubble esse final de semana. Ela custara 600 ACs, e a wep vai custar 200 ACs.

                                                                                       
                     

Badge lv 40!!!

Chegando amanhã o novo level cap, o Cysero já mostrou a imagem da nova badge.

Clique para ampliar.
Eu achei muito espetacular, e você? E ai já sabe como vai upar?

Paliares ~

Enhances Liberados!!!

Parece que o shutdown acidental que aconteceu hoje mais cedo também fez que liberassem acidentalmente alguns novos enhances. Eis aqui um print mostrando o enhance máximo que eu encontrei no game.
Novos Enhances liberados

 Paliares ~

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Novo staff feito por Dage

Dage acabou de postar no twitter um novo staff,parece bem legal o staff (pelo menos eu achei),e tambem ele disse no twitter que fico impressionante que era do jeito que ele queria.Vai sair em doomwood nesta sexta - feira, esta ai o novo staff :


another new staff
                  Obrigado a todos


Paliares  ~

a saga doowood promete!!





    o dage the evil anda postando muito no twitter estava vendo o twitter dele quando vi esta foto será que este monstro sera o mais novo lord of chaos do aqw?? . fiquem  ligados  na saga doomwood e no no nosso blog tb.

me apresentando como...

novo moderador do blog. Meu nick do aqw é byboy1 jogo a mais ou menos um ano. Fui convidado a ser moderador pelo daniel para motrar novidades no aqw como eventos, shops, etc. Bom é isso espero que gostem dos meus posts. VLW

byboy1~

dage e suas batutices


Dage postou à alguns minutos atras a nova armadura quase completa disse ele. O nome e Necro Druid. Ficou bem legal, dage disse que ainda ira complementar essa nova armor!
Necro Druid

Vamos!!


  nos criamos o chat mas ate agora vi poucos leitores la . precisamos que voces usem mais o chat 

Daniel drevolos ~