terça-feira, 31 de maio de 2011

500 metade do caminho andado




devenos tu isso a voces leitores ja estamos com 500 acessos no blog espero que comtinuemos assim
obs : o chat do blog ja esta pronto entrem la.

Daniel Drevolos ~

Regras do chat


no chat a partir de agora vai ter regras
tivemos infelizmente que banir a leitora karol por chingar la no chat
quem chingar a partir de agora vai levar bam o primeiro vai ser so temporario
e a segunda vai levar bam permanente como fizamos com a karol.

Dage postou...

A armadura com itens adicionados. Ficou mais legal mas naum gostei da barba mesmo assim ficou da hora. pelo que eu vi a armor se chama glad! Eu acho não tenho certeza


Esta feito


  finalmente o nosso chat esta feito . quem quiser bater um papo marcar party pra missoes essas coisas vao la.

Quibble Coinbiter's


ira voltar com um shop do doomwood este final de semana. cysero postou nas design notes: Ele é totalmente reabastecido com um monte de DoomWood mortos-vivos, e outros temas (nunca antes visto, pouco usado) e itens raros. Como de costume, a maioria (ou quase todos) de seus itens serão itens AC agora é a hora de renovar a sua oferta se você estiver se esgotando. Normalmente chegadas Quibble parecem se alinhar com a chegada de um novo Senhor do Caos ou Besta Chaos ... mas em raras ocasiões, como esta sexta-feira, ele está apenas no bairro e tem a mercadoria para vender. isso quer dizer que ira vir um novo lord do caos ou uma besta do caos.
quibble coinbiter's

Em breve


  em breve estaremos criando um chat para o blog. para nos comunicarmos com os leitores e quem sabe acharmos alguns futuros mods la . so pra voces ficarem sabendo meu nome no chat e 50_cent

Estou aqui para falar...

que não vou poder fazer partys para upar lvls, ranks, etc.
pois depois que botei minha nova internet só irei conseguir entrar apartir das 11 horas da noite, ou se minha internet cooperar pode ser que um pouco mais cedo.

Nossa room de encontro!!

   todo blog tem a sua oom de encontro , entao resolvi criar a nossa.

Safiria
yulgar-9191

Algo mais sobre a Necromancer Class

estou aqui mais uma vez para falar mais um pouco sobre a necromancer class olhem so oque postaram la no aqwords design notes : Foi uma das peças favoritas da experiência PTR para a maioria das pessoas que nos ajudaram a testar. O Necromancer!

Na próxima semana, ele terá de voltar ao AQW com um novo conjunto de competências ... Torre de Necromancy.Here é a parte aposta ... será utilizável por qualquer pessoa.  Necromancer é para ambos os jogadores e não membros!

Nós decidimos tentar um algumas coisas interessantes com esta classe. Primeiramente fora, será uma classe PET. Isso significa que você será capaz de invocar um animal de estimação esqueleto base que vai fazer a sua luta por você. Você vai lançar magias de necromancia em seu animal de estimação a causa mais dano ao seu oponente, mana voltar para você ou até mesmo roubar sua energia vital do oponente.

a necromancer vai voutar ? SIM e com suas vantagens ... com muitas vantagens... se ficarmos sabendo de mais auguma coisa nois vamos postar imediatamente ta bem ? boa noite!

dage the evil...



Andou postando uma nova armor. Bem que poderia vir para o game, ele apenas falou que poderia vir mais cedo ou mais tarde. Achei bem legal, mas faltou um pouco mais de detalhes!
versão com helm
versão sem helm

Por que não

 
     estava upando rank la de doomwood quando penssei por que nao criar uma room de encomtro pra upar rep la . entao se voces quiserem nossa compania para upar la em doomwood vao em  /join doomwood-9191

lv 40!!


vejam oque o cysero postou no seu twiter
tradução : Oh sim, o Level máximo vai ser aumentado para 40 esse final de semana também. Deixei essa notícia fora da DNs.
 
tauvez nesse fim de semana o lv aumente para 40 so 10 lv's amais neh , mas tudo bem.bom isso é tudo até a proxima gente!

é a necromancer ?

o.O    muito tensso neh gente essa armo ai nao e da necromancer ? mas a class é acolyte ... oque será que o cysero está tramando ? ou será que ele so está tentando nos confundir um pouco.é leitores isso é muito estranho a NECROMANCER CLASS vouta e vai ser FREE uma dica para vocês que estão lendo , vao fazer reputação em doomwood tá Ok . boa sorte para todos

Estamos a procura

   como voces já sabem ultimamente  2 moderadores sairão  do blog. entao estamos  a procura de uns novos, deixem comentarios nesse post com o link do seu char pag e veremos se voce sera o prossimo a entrar para nossa equipe.

me apresentando como...

Novo moderador do blog.
ola meu nick no aqw é juao antonio, sou um amigo do daniel faz um tempinho >D.
fui convidado para ajudar o blog a crescer mais e mais com novidades do aqw.
Bom é isso irei postar bastante e espero que gostem! vlw

Vou divulgar

Acho que já entenderam é pessoal !? =3
Sim, Party para Rank DoomWood, ontem eu não divulguei e mesmo assim ficou cheia né ? Então ai vai ela novamente :
~ ~ ~
Party para Rank DoomWood :
- Safiria ou Zorbak -
DoomWood-7575
(Caso 7676 esteja Full, vá para 7777, 7878 e assim por dainte)
~ ~ ~
A melhor Room para upar é essa inferior quando acabamos de entrar em DoomWood, vamos nos encontrar lá assim matamos bem mais rapido :
Saiba as melhores quests para upar AQUI.

Então é isso pessoal. Espero vocês lá ! =3

Paliares  ~                                                                                                                                          

Uma triste partida


 bom leitores ontem tivemos uma triste saída do nosso blog que esta em um momento difícil para passar . a saida foi do Marcos fenix a ele o nosso muito obrigado.

Daniel Drevolos ~

segunda-feira, 30 de maio de 2011

of nugath...




OverFiend Blade Of Nulgath
ai galera, logo apos do miltonius trocar de nome ele colocou mais uma espada e a ungodly , warlord , arcane e outros itens não ficaram raros. a '' OVERFIEND BLADE OF NULGATH '' é o ultimo item até agora do miltonius ou melhor nulgath xD bom leitores espero que tenhao gostado e que continuem lendo e vamos continuar postando muito mais para vocês até a proxima :D

Nova armor



Boa noite leitores. Vim postar uma armor que o Mennace publicou em seu Twitpic.

Nova armor.
Bem, o Mennace disse que fez essa armor apenas por diversão, e está vendo se irá coloca-la em algum lugar no próximo release.
Update: Mennace publicou a mesma armor com uma variação no Helm, onde ele segura a faca com a boca.

Variação do Helm.
Bem, é só isso. Até o próximo post pessoal.

Paliares  ~

Novo Moderador

Olá a todos, sou Paliares, sou um dos novos mods adicionados pelo Daniel Drevolos.

Agradeço a todos que me apoiaram, ( _vinibr_,Tatumeno,Energy Sorcerer,Daniel Drevolos entre outros, não dá pra citar todos, São muitos.) e me ajudaram para ser moderador do blog, espero que gostem das minhas postagens e que eu seja muito útil nesse momento dificil do blog.

Paliares  ~

estamos quase la


  Bom galera como voces já viram o blog de ontem para hoje já teve 182 acessos manteremos o medidor ate chegar em 1000, nosso blog está em um bom embalo só espero que continue assim.
 daniel drevolos ~

domingo, 29 de maio de 2011

quest de doomwood




quest 1 -Bony Battalion: x4 DoomWood soldiers,x4 DoomWood Bonemunche e x3 DoomWood Ectomancer em ( 200 rep doomwood )

quest  2 -Warrior Rez-Queue: Clique em  5 soldados em dourados caidos ( 300 rep doomwood )


quest 3 - Bone-tired Backup: Vai para um lugar onde tem um Paladin dourado,que nem do na quest acima,falando there too many , Mate uns 5 monstros que vierem aleatoriamente e ele vai se completar. ( 400 rep doomwood )

quest 4 - Reconnaissence Route: Vá até onde o Undead Paladin Está,Ele está . na 2 room,que tem 3 locais,vá para baixo e vá matando os monstros para passar de room,até chegar nele. ( 500 rep doomwood)

quest 5 - Fight Against Shadowed Light: Mate x1 Undead Paladin  ( 600 rep doomwood )

quest 6 - CamouFlage: Skelly-Style: Mate os doomwoods ( 700 rep doomwood )


quest 7 - De(ad)ception: Depois que você completar a última quest,você vai ver um video do volderd e depois a quest vai se completar sozinho        ( 800 rep doomwood )

sábado, 28 de maio de 2011

Finalmente aberto





   bom galera como voces ja viram nosso blog está oficialmente aberto a gente vai postar varias coisas e tudo nos seus miiiiiiiiiiiiinimos detalhes para voces .

como fazer as quest de evil



quest 1 - 250 rep Evil - Youthanize – Mate os slimes

quest 2 - 250 rep Evil - Rattle Battle – Mate os Rattlebones

quest 3 - 600 rep Evil – Bone-afied – Mate os Skeletons

quest 4 -  2000 rep Evil - Inquisitor Inquiry – Daily Quest – Mate os Inquisitors

quest 5 -  4000 rep Evil – Sea No Evil – Daily Quest – Member Only - Mate os Fishbones

quest 6 - 6000 rep Evil - Slithering Shadows – Daily Quest - Member Only – Mate os Shadow Serpents